terça-feira, 31 de agosto de 2010

EU POSSO , EU MEREÇO , EU FAÇO!


Extraordinário! Essa é a expressão que me vem à cabeça quando relembro de feitos carinhos de outrem por mim.

Imaginem só , fui alvo de inspiração na criação de um livro. To podendo e daqui ninguém me tira. Afinal a obra já foi até publicada mesmo.

Recebo um e-mail, abro o anexo e leio a seguinte mensagem na primeira página de um livro compactado:


Dedicatória

Para a Dayane com muito carinho e amor pela sua inspiração neste livro.

Muitos beijinhos

Assinado

Filipe Carriço


Que bela manifestação de amizade! Não acha?

Daí eu me pergunto “Afinal das contas, porque alguém faria isso por mim?”

E pelo mesmo caminho lógico ou ilógico respondo “porque eu mereço!”

Todos nós merecemos atenção especial e cordialidades, claro que merecemos! Somos filhos de uma arquitetura divida tão afetuosamente elaborada.

Questiono-me porque precisamos passar por tantos conflitos internos e externos para obter essa consciência. Quantas pessoas subestimaram nossa capacidade e o pior, permitimos! Não não e não...comigo never more!

Recebemos do mundo o que emitimos a ele. Ele por sua vez, nos devolve em intensidade equivalente as nossas emoções, anseios e vibrações. Acredite, se algo de bom acontece com você agora é porque mereceu e por favor não permita que ninguém, incluindo você mesmo, tire seus méritos.

Acredito que a possibilidade de nos tornarmos pessoas “extraordinárias” na vida de alguém é infinita. Fazer a diferença em um mundo tão caótico pode ser no mínimo compensador. Vale à pena tentar, não acha?



“Ser especial no mundo de alguém é ser tornar único no universo inteiro!”



Dayane Salvador




Imagem: Sue Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário